quarta-feira, 29 de setembro de 2010


Adoro o seu jeito de sorrir, jeito de falar, jeito de me olhar nos olhos, suas brincadeiras, a maneira que você tira o cabelo dos olhos, o jeito que você fica vermelho quanto fica sem graça até a maneira que você fica quando esta triste.Pequenas coisas que te fazem perfeito para mim.

Pra lembrar você ouço mil vezes a mesma musica, choro só em pensar em você a ouvindo comigo.

O seu jeito de ser me faz delirar, horas ao seu lado parecem segundos,o tempo que passo com você não é suficiente, não dessa maneira.

Estar em teus braços me faria flutuar com você iria ao infinito sem parar para pensar enfrentaria qualquer problema como se fosse o mais simples sorriria todos os dias mais a cima de tudo diria que te amo todos os dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário